15 abril 2011

ზზ;ㅤㅤㅤㅤGeovanna Stephanie ♯

12 anos de vida ! hoje em dia ninguém mais vê as pessoas por dentro ! E sim pela aparência. Costumam julgar as pessoas pelo o que acham ! Eu já fui assim um dia. Mais essa fase passou, tem uma hora que você amadurece, vê que as vezes as pessoas tem mais valor do que imaginamos. E não podemos julgar uma pessoa pelo o que ela é ! De uns tempos pra cá eu amadureci, vi que fofoca, falsidade, brigas, confusões, não leva ninguém a lugar nenhum. Deletei pessoas da minha vida, amigos de verdade eu conto nos dedos ! E não tenho medo de dizer quem são meus amigos e quem apenas está na minha vida por estar ! Pude perceber que chorar por amor, é só perda de tempo, 12 anos mais já aprendi a me iludir muito. Já aprendi que tudo é coisa de momento, que planos que fazemos é apenas ilusão. Que derramar lágrimas por homem não vale a pena, que tudo não passa de uma ilusão. Amadureci, vi o que é bom pra mim e o que não é, e percebi também que pra tudo tem hora certa, o momento certo ! E o momento certo pra mim não é namorar, não é ficar arrumando briguinhas a toa, não é se abalar por qualquer merda ! E sim o momento certo é estudar e ir atrás dos meus sonhos, 
POIS O MEU FUTURO ESTÁ NAS MINHAS MÃOS E QUEM DECIDE ELE SOU EU
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário