22 abril 2011

ზზ ㅤ Ğέợvαппά Stễphαпıē ♯

.. quando eu penso que voçe ta com outra , que não sou eu , que  abraça outra , que beija outra , que ama outra , que pensa em outra , que morre de amores por outra , que sente a falta de outra , que sonha com outra , que faz planos com outra , que sorri com outra , doi ! , mas doi la no fundo , doi demais , e nada que eu faça pode tirar essa dor de mim , apagar a dor  sabe , esqueçer seria o melhor remedio pra mim , mas te esquecer não  seria facil ,então prefiro esperar , dar um tempo pra voçe & pra mim , assim as coisas se encachão , mas a hora vai chegar e eu vou ser obrigada a saber qual vai ser sua escolha , eu ou ela.  se sua escolha não for eu , eu sei que vou sofrer  , pqp vai doer demaiz ! , é que eu me apego as pessoa muito facil , me apaixono facil , me entrego , e acabo me decepsionando , mas é que eu sou mesmo assim sabe , tenho esse jeito de marrenta e tudo , mas por dentro , sou so uma meninha , apenas buscando a felicidade , a espera de um milagre :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário