22 abril 2011

ზზ ㅤ Ğέợvαппά Stễphαпıē ♯

As vezes olho em minha volta, tantas pessoas sofrendo por amor, sofrendo por alguém que não está nem ai pra você, olho mais uma vez e vejo que não sou a unica, que nunca fui a unica que sofre por alguém, um simples alguém que já foi capaz de te deixar feliz, por um momento, por um segundo, por uma hora, por um dia mas, capaz de te deixar triste por meses, anos.. E agora é o motivo de choros e não mais de sorrisos, de que adianta se iludir com aquilo que é apenas mais uma mentira de várias já inventadas, prefiro chorar um pouco agora do que depois chorar muito mais depois. Não sou a mesma de antes, mudei muito, aprendi muito acho que não cairia de novo na mesma burrice que caí, como eu era ridícula chorar por alguém mais ridículo ainda, acho que agora sou forte o bastante pra não cair novamente naquele papo, que gurias ingênuas sempre caem. Mas é assim mesmo que se aprende, quebrando a cara! não pretendo cair novamente no mesmo papo 'ridículo desse guri que nada mais quer além de beijinhos pra cá e beijinhos pra lá HAUHAHUA. E estou feliz por isso, por mais que as vezes eu me abale e fique triste, sou mais de me sentir assim as vezes do que ser trouxa a vida inteira.

Lentamente o tempo escorre em minhas mãos
Feridas de algumas mentiras em meu coração
A dor já não é tanta, que eu precise gritar
Então me deixe sofrer, deixe o tempo melhorar (8
)

3 comentários: