22 abril 2011

ზზ ㅤ Ğέợvαппά Stễphαпıē ♯

Há tempos.
Para todos há sempre um minuto. Para amar. Para alegrar-se. Para viver.
Amar eternamente. Ou apenas uns minutos. Mas amar.
Reconhecer a imensa dor que sentes.
Há tempos. Nem os amores vividos farão felizes. Nem as feridas da vida irão te fazer perceber o quanto você é importante pra mim. Oh céus! Lembrei de mim. Da minha vida. Para viver eternamente.
Talvez a culpa seja sua. Meu sonho é sentir o mundo. Não temos tempo á perder. Beija-me!
Há tempos.
Reconhecemos a alegria de viver um amor. Ou outro alguém
Temos nosso próprio tempo. O tempo de amar. De viver. O tempo de desejar. O tempo de se apaixonar por alguém. Por viver. E viver. Somos tão apaixonados e sentimos nojo um do outro. Por tocar-te uma vez. As luzes acesas. E as velas mais uma vez apagadas. Reflexão do amor. O amor indescritível...

http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/vidadoce.spaceblog.com.br/images/mn/1244002378/qualquer-frase-exagerada-que-me-faca-sentir-alegria.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário