15 abril 2011

ზზ ㅤ Kέittễ Rıbēırợ ♯

negaa , compartilha momentos , dão força, estão sempre lado a lado. Nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! Mas é abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter uma , irmã, que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar. é ter algo em comum, é não ter nada em comum! é não ter nada em comum mesmo. é saber que se tem mais em comum do que se imagina. é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferencia.. é bater um , ciuminho, .. amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. porque amizade não se explica, ela simplesmente existe.
Keitte bé , eutteamo amg s2

  

ზზ    ㅤ     Ğέợvαппά Stễphαпıē                ♯


2 comentários:

  1. - Geovanna ;*
    amor, vs sabe o quanto eu te amo né?
    se não sabe ta sabendo agora. euteamos2

    Preta, mesmo voce sendo chata , irritante , preta , com manias
    irritantes , aquela que só dá patada , violênta & tals. eu sou obrgd a
    continuar te amando !
    Adoroo cantar aqueles funk's mal cantados contigo.

    Quando eu preciso de alguém que não tem as mesmas coisas que eu,
    vs sempre está ali pra me ajudar. obrigada por me dá apoio e mt amor. Não seria
    nada sem voce pra me ajudar hoje. amizade acima de tudo, certo ? o arroz
    precisa do sal pra ter gosto. e enfim, a mesma coisa com eu e vs. obrigada por
    tudo , eu te amo mais que tudo nessa vida amiga !

    (QUE NOSSA AMIZADE SEJA PARA A ETERNIDADE)
    Keite.

    ResponderExcluir
  2. ont nega , eutteamo mt .. eu sei que voce sabe que eu tô ligada s2

    ResponderExcluir