29 maio 2011

Eu parei de achar que se fosse tudo da minha maneira, daria tudo certo. Passando por cima de muitas coisas e deixando a felicidade pra trás. Mas não. Eu não sei absolutamente nada, quem sabe de tudo é Deus. Então, não existe ninguém melhor que Ele pra cuidar da minha vida. E por mais que esteja doendo muito aqui dentro, é Ele que me ama, primeiro que qualquer pessoa. E eu sei, que eu sou sua filha e por mais que exista em mim, mil defeitos, ele me trará a felicidade. Eu sei que trará.

 Eu parei de achar que se fosse tudo da minha maneira, daria tudo certo. Passando por cima de muitas coisas e deixando a felicidade pra trás. Mas não. Eu não sei absolutamente nada, quem sabe de tudo é Deus. Então, não existe ninguém melhor que Ele pra cuidar da minha vida. E por mais que esteja doendo muito aqui dentro, é Ele que me ama, primeiro que qualquer pessoa. E eu sei, que eu sou sua filha e por mais que exista em mim, mil defeitos, ele me trará a felicidade. Eu sei que trará. Lara Simão §  (RememberAlwaysYourDream)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário