31 maio 2011

Faça acontecer

Sem achei comum te amar assim , as vezes pensava que nao é pr. mim
o tempo passou e nao me deu valor, para onde será que foi aquele amor.
{..} Desculpa mas eu nao nasci pr. sofrer assim, eu sei que Deus fez o mlhr pr. mim.
Faça o meu sorriso ser o motivo do seu.
Faça as minhas lágrimas nunca , mais cair
Que o meu coração vai ficar junto com teu.
E quando eu estiver fraca voce esteja aqui.
Faça a minha razão aqui permanecer.
Faça esse amor dentro de mim nao morrer.
A nossa história nao foi eu quem fiz.
Mas faça acontecer, ter um final feliz.
Será que é tão difícil perceber, que a minha vida se resume à voce.
Mesmo sendo tão difícil assim, eu sei que é verdadeiro esse amor em mim.
Voce é o motivo da minha respiração, o motivo do disparo do meu coração.

Música composta por Kaa Sillva , nao sei se escrevi certo , mais gosto da música {:

Nenhum comentário:

Postar um comentário