28 maio 2011

O primeiro amor. s2

Como diz a música " Ninguém vai ser feliz sem ser amado ♪" Mas as vezes eu acho que o amor não deveria existir, pois às vezes dói muito. Dizem que sem sem o coração a gente nao vive, mas porque as vezes faz a gente querer morrer ?
Eu sou humana, já tive o meu primeiro amor, a minha primeira ilusão, nunca chorei por amor. mas à mágoa aqui dentro, pertinho do Sr. da dor, mas conhecido como: coração.
Os meninos acham que ser homem é ser "garanhão", mas nao é, ser homem é fazer apenas uma feliz. O que normalmente eles nao fazem.
Eu já vivi na vida de várias pessoas e várias pessoas já viveu há muito tempo na minha vida.
A vida é assim, paixões vem e paixões vão.
Por pouco tempo eu percebi, do que adianta tratar com prioridade que te trata como opção.
Estou me afastando de tudo que me segura, me engana e me retém, fui ser feliz e nao volto.
Geovanna Stephanie Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário