27 agosto 2011

Deveria ser eu

Ela te fazia bem, dizia que nunca te decepcionaria, te fazia juras e juras de amor, e para quê? Se no final tudo ficou preto e branco novamente? Quem sabe se a pessoa que vos fala estivesse no lugar dela, fosse diferente. Seria diferente. Você é o que eu quero, a razão dos meus sonhos, o que eu espero todos os dias para conversar. E sabe o que é ? Deveria ser eu. Deveria ser eu fazendo você rir, deveria ser eu dizendo cada palavra, segurando a sua mão, sentindo seu beijo, caminhando com você, fazendo planos para o futuro, te dando presentes fofos, ao seu lado sempre que precisasse, sempre te deixando alegre. Pode ter toda a certeza desse mundo: Eu só te deixaria quando você me mandasse embora, pois fora isso, se depender de mim, ficaremos juntos para sempre, nos casaremos, quem sabe ir morar em um lugar bem lindo juntos, enfim, em você vejo o meu futuro, e estarei sempre te esperando, custe o que custar, não vai ser tão difícil para mim enfrentar o que vem pela frente se houver certeza que você estará lá, esperando por mim, mas não é real, estou de novo me iludindo com o que nunca existiu, mais hipóteses, sugestões, probabilidades, ideias que não são totalmente impossíveis e inatingíveis. Algo longe? Talvez. Mas se cheguei a esse ponto, não vai ser agora que vou desistir. Tenho certeza. E em mais uma manhã na qual acordei pensando em você, abri as janelas, dia lindo, e sentei em minha cama, como de costume, para agradecer a Deus por tudo, e quando terminei minha oração e algumas preces, vi que meu celular vibrava, era uma mensagem sua me desejando bom dia, quer dizer, quantas vezes eu já sonhei com isso? É tão bobo o jeito que fico quando penso em você. A cada mensagem com seu nome, a cada letra sua que é digitada no msn, me deixa feliz, quando você fica com ciúmes de mim, me sinto importante, me sinto viva, diferente, é muito bom saber que alguém se importa comigo a ponto de não querer me ver com outro garoto, de chamá-lo de idiota e fazer gracinhas só para me ver feliz. E esse garoto que ele não gosta também é muito carinhoso comigo, apesar de os dois não irem muito um com a cara do outro, mas é algo que eu até entendo, porque bem, como uma amiga já me disse, talvez nem me amem, mas eu estou sempre ali, tão deles, que talvez tenham medo de me perder. Será? Quem sabe. Mas prefiro descobrir isso por eles mesmos. Gosto dele mais que de mim mesma muitas vezes, a minha felicidade nem importa mais, ela pode esperar. Dedicaria minha vida somente a ele se fosse possível, e também se fosse preciso, pois mesmo que eu não saiba muito sobre isso, ele tem muitos amigos além de mim, que provavelmente devem ter mais importância em sua vida, mas eu não ligo, quero vê-lo feliz, seja ao meu lado ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário