18 setembro 2011

 Ninguém é imune a sentir, isso vai e vem, isso machuca, sem rumo certo. Eu quero ser amada por você.
A angústia que já morava em meus olhos por lá ainda permanece. A sua ausência é o sofrimento que eu carrego, quero te dar um único abraço agora e não posso fazer nada sobre isso. Não me importa os minutos nem os dias, quero encontrar meu amanhã porque estou perdida no seu mundo obscuro. Não esqueça de nós, lembre de mim. A vida é como uma música, lenta, maravilhosa, e por vezes dolorosa ou até mesmo ruim, dependendo do ponto de vista de uns. Mas no fim, estaremos todos lá, até mesmo eu e você. Tenho medo, medo de não poder te dizer isso e mais coisas um dia, minha mente pode mudar, mais se você sorri, eu sorrio. E ninguém neste mundo precisa acreditar que eu mudaria tudo por você e nunca te deixaria só, ainda dá tempo, você pode vir. Eu esperei muito tempo para te encontrar e acreditar em coisas que antes eu jamais havia pensado, não sei porque mais eu largaria tudo... meus planos. Você trouxe até mim a essência do teu abandono.
Eu queria mais do mundo, mais do que eu posso ver e acreditar. Se há alguém que não deveria sofrer sou eu, eu que de nada faço mal ha ninguém. Sofro por minhas lágrimas que se colidem umas as outras, sofro por ter tantas pessoas ao meu lado quando eu só queria você, e o mundo é injusto, até que você seja meu. Ouço sua voz tão longe, como uma música lenta e misteriosa, eu sempre quis estar ao seu lado para ouvir-te cantar para mim, só pra mim. Nunca esperei tanto assim por alguém que sei que não vai vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário