15 novembro 2011

In my dreams was just like that.

Abri os olhos de leve enquanto a claridade batia em meu rosto, e em questão de segundos lá estava você, deitado ao meu lado… Não pude evitar observar como você dormia, com os lábios rosados levemente abertos, as sobrancelhas juntas daquela forma desengonçada, você respirava lentamente, parecia um sinfonia pela qual eu me apaixonava cada dia mais, pus minhas mãos de leve em seu peito e percebi que seu coração batia no mesmo ritmo que o meu. Irônico não? Até demais! Você abriu os olhos, e soltou o primeiro sorriso do dia - aquele que me fascina, que me envolve - seguido de um “eu te amo” - o mais sincero que uma garota pode escutar - então eu me senti perfeita, maravilhosa, amada, protegida, torcia para que aquele momento se repetisse várias e várias vezes, nem que fosse só desta forma… Em meus sonhos!



Abri os olhos de leve enquanto a claridade batia em meu rosto, e em questão de segundos lá estava você, deitado ao meu lado… Não pude evitar observar como você dormia, com os lábios rosados levemente abertos, as sobrancelhas juntas daquela forma desengonçada, você respirava lentamente, parecia um sinfonia pela qual eu me apaixonava cada dia mais, pus minhas mãos de leve em seu peito e percebi que seu coração batia no mesmo ritmo que o meu. Irônico não? Até demais! Você abriu os olhos, e soltou o primeiro sorriso do dia - aquele que me fascina, que me envolve - seguido de um “eu te amo” - o mais sincero que uma garota pode escutar - então eu me senti perfeita, maravilhosa, amada, protegida, torcia para que aquele momento se repetisse várias e várias vezes, nem que fosse só desta forma… Em meus sonhos! (wayfordreams)


Nenhum comentário:

Postar um comentário