15 novembro 2011

Yeah, I'm !

Possessiva. Maldosa. Sedutora. Maquiavélica. Manipuladora. Egoísta. Ninfomaníaca. Irônica. Sarcástica. Presunçosa. Carinhosa, às vezes. Fria, em outras. Despojada. Liberal. Extremamente romântica quando amo. Independente. Sincera. Calculista. Auto-suficiente. Cheia de defeitos, porém única. Prefiro observar mais e falar menos. Observar cada minucioso passo de quem me cerca. Aprendi isso com o tempo. Aprendi com meus machucados, que não são mais machucados e sim cicatrizes. Essas cicatrizes fazem parte da minha história. Me relembram sempre que aquilo que não me mata, só me fortalece. Eu gosto de gente que se importa. Gente que sorri. Gente que sabe pedir desculpas. Acho graça de muita coisa. De determinadas situações. Já tive que conviver com todo tipo de gente na vida, das melhores às piores.. Por isso digo: Na arte de lidar com cobras eu tenho doutorado. Odeio inveja. Odeio garotas oferecidas. Garotas que não se garantem sem ter que abrir as pernas. E, vou confessar.. A única coisa que me da mais prazer do que sexo, é saber que por mais que algumas menininhas tentem ser a mulher que eu sou e tentem roubar o que é meu, jamais vão chegar perto disso.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário