24 dezembro 2011

Ordinary Girl

Não me interpretem mal , eu amo quem eu sou. Eu não quero ser ingrata , mas provavelmente sou estranha.
As coisas que parece tão simples. São, de repente, tão longe do alcance. Desejo que eles podiam ver o baixo. Eu sou apenas uma garota normal.
Às vezes eu sou preguiçosa, eu fico entediada , eu me assusto, me sinto ignorada. Sinto-me feliz, eu fico boba , eu engasgo com minhas próprias palavras.
Faço votos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar , qualquer coisa pode acontecer neste mundo
para uma garota comum.
Assim, dar-lhe tudo , ou nada. Você recebe de volta em seus pés quando você tropeçar e cair.
Um pouco de sorte pode ir um longo caminho. Então , não se preocupe com o que as pessoas dizem , quem sabe onde o vento pode soprar para uma garota comum.
Miley  Cyrus

 

Um comentário:

  1. Olá ! Este fator inteligência sobre aspectos externos te valoriza exponencialmente !! Dar-me-ás um retorno ? Abraço !

    ResponderExcluir