11 fevereiro 2012

Fear ...

Me perguntaram de que eu tenho medo […] eu fiquei um tempo sem responder, pensando naquela pergunta que de uma forma tão estranha mexeu muito com meu psicológico . Minutos depois respondi : tenho medo das pessoas , tenho medo do que elas podem fazer , tenho medo delas me abandonarem como muitas fazem , praticamente todas , tenho medo delas me decepcionarem , ou delas não estarem comigo quando eu precisar , tenho medo de confiar e depois me achar uma idiota por ter feito isso , tenho medo de que as pessoas usem meus sentimento para as coisas de favor á elas , eu tenho medo delas me machucarem e depois irem embora sem me ajudar , tenho medo delas me deixarem cair e não estarem lá pra me levantar , tenho medo desse tal ” amor ” que todas as pessoas dizem que sente , tenho medo por saber que muitos são falsos e esses que me dizem podem ser também . Eu tenho medo de ser pouco , para as pessoas que são muito pra mim […]


Nenhum comentário:

Postar um comentário