13 fevereiro 2012

I dunno, I think I forget you is the best start ...

Acho que minha mão não se encaixará mais na sua como antigamente. Passaram os dias, passaram muitos sentimentos, e parece que passou toda nossa química também. Já tirei os livros velhos da estante, procurei renovar tudo, mas encontrei as suas antigas cartas,cartas do começo, que eu guardei sem pensar o que poderia acontecer depois. Comecei a assistir filmes de comédia e terror, joguei aqueles que assistíamos juntos, talvez eu não quero mais lembrar o quanto me vazia bem estar sempre com você. Decidi mudar, talvez fosse me deixar melhor, ou pelo menos mudar o clima que se infiltrou aqui. Troquei muitas coisas de lugar, assim como troquei as pessoas também. Foi preciso, e eu tinha de me acostumar, mais cedo ou mais tarde seria minha nova realidade. Olho as novelas e vejo os fins cheio de amor e beijinho, e na realidade é só mais um tapa na cara, porque nada é tão perfeito quanto parece. Queria fugir por alguns instantes de toda a realidade, sei lá, talvez criar um mundo que eu possa esquecer toda a dor que eu já carreguei, ou esquecer que você não está mais aqui.  Mas toda vez que eu tento mudar me dá saudade da sua mão junto a minha…

Nenhum comentário:

Postar um comentário