13 fevereiro 2012

Yeah, I'm a "rookie" in the school of life.

Sinto-me vazia, ou melhor, pela metade, e uma metade bem “meia boca” pra falar a verdadeSinto como se tivesse perdido algo que não sei onde está, e não sei o que é. E por não saber o que é, eu me engano, e feio, me perco com pessoas e em lugares que me fazem mal, confio demais, amo demais, e perdoou sempre com a esperança de achar nelas aquilo que eu procuroafinal sonhadores como eu idolatram a possibilidade do dia seguinte, das tentativas inacabáveis, da expectativa iluminando-me através da esperança. Então é o que devo fazer, esperar. Já quiseram ser de ferro? Pois bem eu sim, rígida, forte, e normalmente gélida. Digo que estou vazia, mas não sei ao certo o que és esse vago em mim, talvez eu esteja preenchida por algo desconhecido aos meus olhos. Sou simplesmente uma criança que acabou de entrar no pré-escolar, há tanto que aprender, confesso não saber nada, me engano em olhares, me perco nos labirintos de um sorriso, me conformo com palavras tragas pelo vento, devo continuar a estudar meus caminhos, aprender as regras do destino, entender a matéria dos sentimentos, ‘passar de ano’ com a cabeça erguida independente de sorrisos escancarados ou lágrimas transbordando aos olhos. Sou apenas uma caloura na “Escola da Vida”. Mas não repita-me tal frase clichê: “Quem acredita sempre alcança” já esta decorada tal citação em minha mente, vós pudeste acreditar que levarei comigo. Eu acredito, é meu instinto, um dia irei dizer em alto e bom som o que falta em mim, enquanto isso é favorável viver esse vazio contido em hipóteses que acreditar no óbvio dos sentimentos ocultos, me preencher de um nada involuntário simplesmente para dizer que algo estas em mim, palavras são apenas jogadas ao vento, o que realmente quero é sentir, sentir algo presente em mim. 
- Isabelly (ameninadela) e Bruna (a data inesquecível)

Nenhum comentário:

Postar um comentário