13 fevereiro 2012

Yes, life showed me and taught me quite a lot.

Você me pede para ficar não exatamente por amor, mais talvez por uma força maior que me queira quando o resto do mundo não se lembrar de você. Talvez você encha os olhos de lágrimas não por me amar, mais sim por saber que talvez quando eu virar a esquina possa sim encontrar alguémmelhor que você, pois sei que lá no fundo você não gosta de ser substituído. Você quer meus beijos e meu calor não por me amar, mais sim por saber que não sou como as outras garotas que se sujam com qualquer um, você sempre soube que era sua, apenas sua e de mais ninguém. Pois se fosse amor você abriria mão de tudo e todos, não um dia depois, horas depois ou anos depois, abriria mão no instante que me visse partindo, mais meu sábio pai sempre teve razão, por todas as vezes que disse que ia e voltei você está seguro demais e pensa que desta vez será como as outras mais eu te digo, acabou.Posso me remexer pelo resto da vida em minha cama e me enforcar com meus lençóis, pode conhecer todos os tipos de homens e querer apenas você, posso chegar aos meus cinquenta anos e perceber que era você mais não voltarei atrás, não apenas por mim mais por você também. Você deve crescer, sim, pensa que não é um moleque e sim já um homem mais está enganado e no fundo você sabe disso e pior é que ao olhar em teus olhos vejo um desconhecido que de certa forma ainda amo, que sentirei falta, que morrerei aos poucos vendo escrever em seu livro sem que eu seja mais protagonista. Quero ser forte agora para não me abalar com os pequenos detalhes, como o telefone tocando e sendo você, como uma mensagem que chegara, como qualquer gesto que você pense ser de amor, porque sei que terei de ser mais forte em detalhes maiores como vendo você com outra, beijar outra, se embriagar, ir para bares, casas noturnas e casas da vida, e no fundo espero que você não faça nada disso mais não posso deixar de cogitar essa hipótese. Sim, você me puxou em meio à chuva, me aproximou de teu rosto e me pediu para tentarmos, para não desistir e disse que me amava, e quando te pedi para abrir mão de uma das coisas que mais nos afeta você me falou que abriria, mais disse naquele tom, que sempre você fala e promete, aquele tom de mentira. Sabe de alguma forma eu ainda te quero aqui, mais eu cansei, cansei de palavras e poucas ações, cansei de ausência, cansei de sua maneira de ser, você age como seus amigos babacas de vinte anos que acham que são donos do mundo, você não era assim, sinto em dizer isso mais eu preferiria você no começo, quando era cafajeste do que agora um simples idiota juvenil.
 Andressa (c-o-l-o-m-b-i-n-a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário