17 março 2012

Era um futuro prometido...

Na nossa juventude gente dormia de conchinha, eu usava a sua camisa como pijama, beijos e carinhos o dia todo, a gente brincava com a comida na cozinha. Passamos o dia inteiro dentro de casa, trocando caricias, conversando sobre o nosso futuro, até discutir sobre o nome dos nossos filho a gente discutiu. Ai, é até engraçado como aconteceu,  a gente foi crescendo, eu dormi e foi como se eu estivesse acordado só no dia do nosso casamento. Uma loucura! Eu toda de branco, e você no altar inquieto me aguardando. Quando me viu entrando quase surtou, abriu então um sorriso imenso na sua face, aquele sorriso que me acalmava à muito tempo, depois de meu pai ter me deixado no altar contigo ele te disse três palavras: “Cuide bem dela…” E deu para perceber no seu olhar, um olhar positivo - Quando o padre me perguntou se eu te aceitaria como o meu marido, eu com muito orgulho respondi: “Sim”, já você, segurando as lágrimas para dar um de machão respondeu imediatamente após o padre: “SimClaro euaceito”. Aquilo me encheu de emoção, não aguentei e as lágrimas caíram sobre o meu rosto. E você logo me deu um sorriso. Depois disso, não aconteceu mais nada, pois eu acordei depois de mais um sonho.  
Geovanna Stephanie

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário