13 novembro 2011

A desire: Exit the sameness ...

Tem dias que eu não tenho vontade de levantar da cama, só de pensar que vai ser mais um dia de “mesmice” me deixa sem vontade de levantar; me deixa sem vontade de falar absolutamente nada… Pareci que nada muda, tá sempre a mesma rotina de sempre, as pessoas de sempre, as mesmas atitudes; não acontece nada que possa realmente me surpreender, algo que possa arrancar de mim um sorriso verdadeiro. Todos os dias é a mesma rotina, e pareci que não acontece nada na minha vida pra me alegrar de verdade; só queria pelo menos algo que pudesse me tirar um sorrisinho boboAlguma palavra, ou um gesto diferente de todos os que já recebi. Poderia até ser uma palavra que me conforta-se… Sei lá; só queria poder sair um pouco dessa mesmice de sempre, e sentir vontade de levantar da cama todas as manhãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário