13 novembro 2011

Dreams come true ?

As 3 da manhã o meu celular iria tocar, ia ser você dizendo: “Só te liguei pra não dormir sem ouvir sua voz que me acalma.” De tarde você iria vim na minha casa, passariamos a tarde toda juntos e não iamos ser importar com nada. Eu jogaria video game com você, e ia rir da sua cara quando ganhasse. Pularia no sofá, feito duas crianças. Ia fazer brigadeiro, e sujar a pontinha do seu nariz, depois iria sorrir. Te daria vários beijinhos, e abraços inesperados […]Quando fosse de noite, assistiriamos um filme de terror, e você ia ficar rindo de mim quando tivesse com medo. Eu ia te abraçar bem forte, e pedir pra você me proteger olhando nos teus olhos […] Vou jogar pipoca em você, e te fazer cocegas até pedir pra parar. E eu ia parar só se você me enxesse de beijos. Ia correr pela casa, com a intenção de me pegar. Depois a gente dormiria juntos, eu alisaria o seu lindo rosto e ficaria alí te admirando por uns instantes; Não me importaria de passar todos esses momentos com você, só queria que você também quisesse.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário